POLÍTICAS DE ENVIO
A Vitrine Luxurious trabalha com produtos importados, o prazo de entrega de cada pedido pode ser verificado através do pedido do cliente, ou préviamente ao fechamento do pedido no carrinho de compras.
• Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Vitrine Luxurious, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega médio estimado é de aproximadamente 12 à 25 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, devido a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em até 30/45 dias úteis. Após a compra, a postagem do produto será realizada em até 7 dias úteis
• Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda. Dentro de até 10 dias após a compra ser aprovada.
• O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via E-mail ou WhatsApp.
• Lembrando que, se o seu CPF não estiver regular, o pedido pode não ser aceito pela receita federal, e caso ocorra isso, nos nao se responsabilizamos pelo pacote, tendo em vista que nosso trabalho é importar e enviar o produto até o cliente, se o mesmo está com o CPF irrelugar não há o que nós da Vitrine Luxurious possamos ajudar. (CASO SEU CPF ESTEJA IRREGULAR NOS AVISE, PORQUE ASSIM ENVIAMOS DIRETO PARA NOSSO ESTOQUE E DEPOIS PARA O ENDEREÇO FINAL).
PRODUTO RETORNOU AO REMETENTE:
• A responsabilidade após o envio de acompanhar o código de rastreio, é do cliente, por tanto, a loja não se responsabiliza por perdas das encomendas, ao retornar para o remetente o produto é extraviado, sendo assim, a loja não tem possibilidade de fazer um reenvio.